Que nostalgia...das melhores lembranças de ser criança !
Para ser honesta, não me lembro de me adormecerem a ler livros-apenas a contar histórias- mas lembro-me perfeitamente de a minha mãe me comprar os livros da Anita.. não sei deles, não sei se os perdi, se mandei fora (what?), simplesmente não sei . Gostava tanto que os meus filhos pudessem herdar esses livros de mim.. mas é impossível,infelizmente !
Venha quem vier, escrevam os livros que escreverem, mas estes eu quero ler aos meus filhos, quero quero quero !
Sou muito apologista da leitura ás crianças, na hora de dormir principalmente.. é verdade que cada vez os pais têm menos tempo para se dedicar aos filhos, eu como não sou mãe parece fácil falar, mas na minha opinião são 10 minutos.. 10minutos por dia que para mim valem ouro, e quem me dera poder tido isso-se tive não me lembro-.
Descobri que na Fnac tem uma edição da Anita que ronda os 5 euros .. aproveitem para mimar os vossos filhos, são presentes saudáveis, que não precisam de ter um dia "marcado" para oferecer !
Portanto a minha dica de hoje é:
Leiam muito, comprem livros, ofereçam livros !
Fotografia retirada da Internet
Segue também no Facebook

Sem comentários:
Enviar um comentário