Ganhei coragem. Este é o meu primeiro post.
Não sou mãe, ainda longe de o ser, a minha grande inspiração neste mundo é a minha afilhada Letícia de 2 anos e meio.
Sou criança-mulher, a quem o relógio biológico despertou demasiado cedo, como tal, consumo essa vontade em lendo blogs e praticando ideias com a minha pequenita, não filha, mas como fosse !
-e porque não desta vez dar o meu testemunho, opinião e ideias?-
Não sei como vai correr, nem sei se alguém um dia irá se interessar por aquilo que escrevo, a verdade é que vou escrever, para mim, para ti que estás a ler, o que for.
Este é o meu começo, Bem-vindos .. !

Sem comentários:
Enviar um comentário