Desde o primeiro dia em que criei o meu blog, eu tinha uma ideia vincada: falar do mundo dos bebés e crianças ! A outra parte que eu não disse foi..
.. Vou viver para Inglaterra! (again)
A partir de agora passa a ser diferente, portanto, 2 países num só blog : vou continuar a falar de produtos que conseguem obter em ambos os países mas, possivelmente irei falar de marcas inglesas também, como irei faze-lo de marcas portuguesas obviamente..
Se me perguntarem -se vou passar a escrever em inglês- a minha resposta é não ! Eu sou portuguesa, portanto irei escrever em Português.
Se me perguntarem -se vou passar a escrever em inglês- a minha resposta é não ! Eu sou portuguesa, portanto irei escrever em Português.
Tomei a minha decisão, e é isto que eu quero para o meu futuro mais que nunca neste momento.O meu objetivo é de tirar um curso sobre Childcare and Education , cada vez sinto mais que nasci para o mundo das crianças! E se é isso que me faz realmente feliz e sentir bem, porque não arriscar ?
Que tipo de posts gostariam que eu fizesse? Deixem a vossa opinião!
Segue também no Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário