Um berço perfeito..
Adoro o detalhe vintage desta cama de grades, branca a meu gosto ainda a torna mais bonita.
Desde o primeiro dia que a vi em casa de uma amiga fiquei completamente rendida, não quis perguntar de onde era, nem sequer tenho filhos, não fazia sentido.. acabei por me esquecer.
Um dia fui ao Ikea e vi-a, não queria acreditar!Pensei,'Como é que nunca tinha visto/reparado antes?' Talvez tenha visto anteriormente em blogs.. mas passou-me completamente.
Um dia quando for mãe espero que ainda exista.. porque eu quero!♥
INSPIRAÇÃO
via Ties
via Ties
Podem consultar os preços aqui:
Segue também no Facebook





.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário