Gosto do temas como "a festa dos piratas", "a festas dos indios" "A festas das bailarinas" etc e tal. Eu gosto da simplicidade e do verdadeiro significado dos momentos, aquilo que somos. Como tal, uma vintage party é sempre um miminho, principalmente quando ainda são pequeninos e nós ainda podemos escolher.
Estou completamente rendida a este conceito deste tipo de bolos, grandes, pequenos, brancos, ás cores.. e não há nada mais simples e barato que isto!
O simples e o barato não podem fazer uma festa de sonho? Claro que podem!
"In character, in manner, in style, in all things, the supreme excellence is simplicity." ♥
INSPIRAÇÃO
Segue também no Facebook







Sem comentários:
Enviar um comentário